Loading...

Fábio Costa - Clínica Dentária Viana Castelo

Termos de Utilização


Informação e avisos legais Propriedade de página da internet; Aceitação dos termos de utilização Estes Termos e condições de utilização (os Termos de utilização) aplicam-se à página da internet da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. localizada em www.dentalclinica.pt, (colectivamente, a Página). A Página é propriedade da NIPC 510 854 516. Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. AO UTILIZAR A PÁGINA, CONCORDA COM ESTES TERMOS DE UTILIZAÇÃO; CASO NÃO CONCORDE, NÃO UTILIZE A PÁGINA.

A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. reserva-se o direito de, aplicando o seu próprio critério, alterar, modificar, adicionar ou remover partes destes Termos de utilização sem aviso prévio. É da sua responsabilidade consultar regularmente estes Termos de utilização a fim de verificar a existência de alterações. A utilização continuada da Página após a publicação de alterações indicará que aceita e concorda com as alterações. Desde que aja em conformidade com estes Termos de utilização, a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. concede-lhe o privilégio pessoal, não-exclusivo, não-transferível e limitado de aceder e utilizar a Página.

Conteúdos
Todo o texto, gráficos, interfaces de utilizador, interfaces visuais, fotografias, marcas registadas, logótipos, sons, música, gráficos e código informático (colectivamente “Conteúdos”), incluindo, mas não limitado ao design, estrutura, selecção, coordenação, expressão, “aspecto e forma de utilização” e disposição de tais Conteúdos, existentes na Página, é propriedade, controlado ou licenciado pela ou à Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. e é protegido pelas normas comerciais, de copyright, patentes e outra legislação de marcas registadas, e vários outros direitos de propriedade intelectual e leis de concorrência desleal.

Excepto quando indicado expressamente nestes Termos de utilização, não é permitido copiar, reproduzir, republicar, enviar, publicar, apresentar publicamente, codificar, traduzir, transmitir ou distribuir de qualquer outra forma nenhuma parte da Página nem Conteúdos para qualquer outro computador, servidor, página da internet ou qualquer outro suporte para publicação ou distribuição ou para quaisquer fins comerciais, sem autorização explícita e por escrito de Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda..

Pode utilizar informações sobre produtos e serviços Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. (como folhas de dados, artigos de base de conhecimento e materiais semelhantes) disponibilizados propositadamente pela Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. para descarregamento a partir da Página, desde que (1) não remova qualquer aviso de propriedade em todas as cópias de tais documentos, (2) utilize tal informação exclusivamente para fins informativos pessoais, não comerciais, e não copie ou publique tal informação em qualquer computador em rede ou a transmita em qualquer suporte, (3) não faça quaisquer alterações à informação, e (4) não faça quaisquer representações ou garantias adicionais relacionadas com tais documentos.

A sua utilização da Página
Não poderá utilizar qualquer dispositivo, programa, metodologia ou algoritmo automático ou qualquer processo manual semelhante ou equivalente para aceder, adquirir, copiar ou monitorizar qualquer parte da Página ou quaisquer Conteúdos, ou reproduzir ou de qualquer forma contornar a estrutura de navegação ou apresentação da Página ou quaisquer Conteúdos, para obter ou tentar obter quaisquer materiais, documentos ou informação através de quaisquer meios não disponibilizados propositadamente através da Página. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. reserva-se o direito de impedir qualquer actividade desse tipo.

Não poderá tentar obter acesso não autorizado a qualquer parte ou funcionalidade da Página, ou a quaisquer outros sistemas ou redes ligados à Página ou a qualquer servidor Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., ou a quaisquer dos serviços oferecidos na Página ou através desta, por meio de hacking, exploração de palavra-passe ou qualquer outro meio ilegítimo.

Não poderá sondar, analisar ou testar a vulnerabilidade da Página ou de qualquer rede ligada à mesma, nem quebrar as medidas de segurança ou autenticação na Página ou em qualquer rede ligada à Página. Não poderá procurar, seguir ou tentar seguir qualquer informação sobre qualquer outro utilizador ou visitante da Página, ou qualquer outro cliente da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., incluindo qualquer conta Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. que não lhe pertença, na sua fonte, ou explorar a Página ou qualquer serviço ou informação disponibilizada ou oferecida pela ou através da Página, de qualquer forma em que o objectivo seja revelar qualquer informação, incluindo mas não limitado a informação ou identificação pessoal que não a sua própria informação, conforme fornecida pela Página.

Concorda que não irá levar a cabo qualquer acção que imponha uma carga não razoável ou despropositadamente grande na infra-estrutura da Página ou sistemas ou redes da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., ou quaisquer sistemas ou redes ligados à Página.

Concorda não utilizar qualquer dispositivo, software ou rotina para interferir ou tentar interferir com o correcto funcionamento da Página ou qualquer transacção levada a cabo na Página, ou com a utilização da Página por parte de qualquer outra pessoa.

Não pode forjar cabeçalhos ou manipular de outro modo identificador de forma a ocultar a origem de qualquer mensagem ou transmissão enviada à Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. na ou através da Página ou qualquer serviço oferecido na ou através da Página. Não poderá fingir que é, ou representa, outra pessoa, ou imitar qualquer outro indivíduo ou entidade.

Não poderá utilizar a Página ou quaisquer Conteúdos para qualquer finalidade ilegal ou proibida por estes Termos de utilização ou para solicitar o desempenho de qualquer actividade ilegal ou outra actividade que infrinja os direitos da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. ou de outros.

Aquisições; Outros termos e condições
Poderão aplicar-se termos e condições adicionais a aquisições de bens ou serviços e a partes ou funcionalidades específicas da Página, incluindo concursos, promoções ou outras funcionalidades semelhantes, cujos termos são incluídos nestes Termos de utilização por esta referência. Concorda em obedecer a tais termos e condições, incluindo quando aplicável representar que tem idade legal suficiente para utilizar ou participar em tal serviço ou funcionalidade. Caso exista um conflito entre estes Termos de utilização e os termos publicados para ou aplicáveis a uma porção específica da Página ou para qualquer serviço oferecido na ou através da Página, os últimos termos irão reger a utilização dessa porção da Página ou do serviço específico.

As obrigações da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., se existirem, no que toca aos seus produtos e serviços, são regulamentadas unicamente pelos contratos para as quais são fornecidas e nada nesta Página deve ser utilizado para alterar tais acordos.

A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. poderá efectuar alterações a quaisquer produtos ou serviços oferecidos na Página ou aos preços aplicáveis para tais produtos ou serviços, em qualquer altura, sem aviso prévio. Os materiais na Página relativamente a produtos e serviços poderão estar desactualizados e a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. não estabelece qualquer compromisso para actualizar os materiais. Cada uma destas políticas poderá ser alterada de tempos a tempos e entram em vigor aquando da publicação de tais alterações na Página.

Contas, Palavras-passe e Segurança
Determinadas funcionalidades ou serviços oferecidos na ou através da Página poderão exigir a abertura de uma conta (incluindo a configuração de uma ID da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. e palavra-passe). É inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua informação de conta, incluindo a sua palavra-passe, e por qualquer e toda a actividade que ocorra no âmbito da sua conta. Concorda em notificar a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. imediatamente relativamente a qualquer utilização não autorizada da sua conta ou palavra-passe, ou qualquer outra quebra de segurança. No entanto, poderá ser responsabilizado por perdas suportadas pela Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. ou qualquer outro utilizador ou visitante da Página devido à utilização do seu ID da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., palavra-passe ou conta por parte de terceiros.

Não poderá utilizar o ID da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., palavra-passe ou conta de terceiros sem a permissão e consentimento expressos do detentor desse ID da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., palavra-passe ou conta. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. não pode ser e não será responsabilizada por qualquer perda ou danos resultantes da não observância destas obrigações.

Privacidade
A política de privacidade da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. aplica-se à utilização desta Página, e os seus termos são incluídos nestes Termos de utilização por esta referência. Para visualizar a Política de privacidade da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., clique aqui. Adicionalmente, ao utilizar a Página, reconhece e concorda que as transmissões através da Internet nunca são completamente privadas ou seguras. Compreende que qualquer mensagem ou informação enviada para a Página poderá ser lida ou interceptada por outros, mesmo que exista um aviso especial que essa transmissão em particular (por exemplo, informação de cartão de crédito) é encriptada.
Hiperligações a outras páginas e à página da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. Esta Página poderá conter hiperligações para outras páginas de terceiros independentes (Páginas Ligadas). Estas Páginas Ligadas são fornecidas exclusivamente para comodidade para os nossos visitantes. As Páginas Ligadas não se encontram sob o controlo da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., e a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. não é responsável por nem recomenda o conteúdo de tais Páginas Ligadas, incluindo qualquer informação ou materiais contidos nessas Páginas Ligadas. Deverá efectuar o seu próprio julgamento independente relativamente à sua interacção com estas Páginas Ligadas.

Avisos legais
A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. NÃO PROMETE QUE A PÁGINA OU QUAISQUER CONTEÚDOS, SERVIÇOS OU FUNCIONALIDADES DA PÁGINA ESTARÃO LIVRES DE ERROS OU SEM INTERRUPÇÕES, OU QUE QUAISQUER DEFEITOS SERÃO CORRIGIDOS, OU QUE A SUA UTILIZAÇÃO DA PÁGINA IRÁ PROPORCIONAR RESULTADOS ESPECÍFICOS. A PÁGINA E OS SEUS CONTEÚDOS SÃO FORNECIDOS NUMA BASE “COMO ESTÁ” E “CONFORME DISPONÍVEL”. TODA A INFORMAÇÃO FORNECIDA NA PÁGINA ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. NÃO PODE GARANTIR QUE QUAISQUER FICHEIROS OU OUTROS DADOS DESCARREGADOS DA PÁGINA ESTARÃO LIVRES DE VÍRUS OU CONTAMINAÇÃO OU DE FUNCIONALIDADES DESTRUTIVAS. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. DECLINA TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO QUAISQUER GARANTIAS DE PRECISÃO, NÃO-INFRACÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. DECLINA QUALQUER E TODA A RESPONSABILIDADE PELOS ACTOS, OMISSÕES E CONDUTA DE TERCEIROS EM LIGAÇÃO COM OU RELACIONADO COM A SUA UTILIZAÇÃO DA PÁGINA E/OU QUAISQUER SERVIÇOS Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. O UTILIZADOR ASSUME A RESPONSABILIDADE TOTAL PELA SUA UTILIZAÇÃO DA PÁGINA E QUAISQUER PÁGINAS LIGADAS. A SUA ÚNICA SOLUÇÃO CONTRA A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. POR INSATISFAÇÃO COM A PÁGINA OU QUAISQUER CONTEÚDOS É PARAR DE UTILIZAR A PÁGINA OU QUAISQUER CONTEÚDOS. ESTA LIMITAÇÃO OU REPARAÇÃO FAZ PARTE DO ACORDO ENTRE AS PARTES.

O aviso legal acima aplica-se a quaisquer danos, responsabilidade ou ferimentos causados por qualquer falha no desempenho, erro, omissão, interrupção, eliminação, defeito, atraso na operação ou transmissão, vírus informático, avaria na linha de comunicação, roubo ou destruição de ou acesso não autorizado a, alteração de, ou utilização, quer por quebra de contrato, ilícito civil, negligência ou qualquer outra causa de acção.
A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., reserva-se o direito de efectuar qualquer dos procedimentos seguintes, a qualquer altura, sem aviso prévio: (1) para modificar, suspender ou cancelar a utilização de ou acesso à Página, ou qualquer parte da Página, por qualquer razão; (2) para modificar ou alterar a Página, ou qualquer parte da Página e quaisquer políticas ou termos aplicáveis; e (3) para interromper o funcionamento da Página, consoante o necessário para efectuar operações de manutenção de rotina ou não, correcção de erros ou outras alterações.

Limitação de responsabilidade
Excepto quando proibido por lei, em caso algum será a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., responsabilizada por quaisquer danos indirectos, consequenciais, exemplares, incidentais ou punitivos, incluindo perda de lucro, mesmo que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., tenha sido alertada para a possibilidade de tais danos.

Se, não obstante as outras provisões destes Termos de utilização, a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., for considerada responsável por quaisquer danos ou perdas decorrentes ou de qualquer forma ligados à sua utilização da Página ou quaisquer Conteúdos, a responsabilidade da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., nunca deverá exceder (1) o total de quaisquer taxas de subscrição ou semelhantes relativamente a qualquer serviço ou funcionalidade de ou na Página pagas nos seis meses anteriores à data da reclamação inicial apresentada contra a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., (mas não incluindo o preço de compra de quaisquer produtos de hardware ou software Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., ou qualquer programa de assistência ou semelhante), ou (2) €$100.00. Algumas jurisdições não permitem limitações de responsabilidade, pelo que a limitação supra-citada poderá não se aplicar a si.

Indemnização
Concorda em indemnizar e desresponsabilizar a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda.,, os seus representantes, directores, accionistas, antecessores, sucessores, funcionários, agentes, subsidiários e afiliados por quaisquer exigências, perdas, reclamações ou despesas (incluindo despesas com advogados), apresentadas contra a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., por um terceiro devido a ou decorrente de ou em ligação com a sua utilização da Página.

Violação destes Termos de utilização
A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., poderá divulgar qualquer informação que possua a seu respeito (incluindo a sua identidade) caso determine que tal divulgação é necessária em ligação com qualquer investigação ou reclamação relativamente à sua utilização da Página, ou para identificar, contactar ou trazer acção legal contra alguém que poderá estar a causar danos ou a interferir com (intencionalmente ou sem intenção) os direitos ou propriedade da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda.,, ou os direitos ou propriedade de visitantes ou utilizadores da Página, incluindo clientes Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda.,. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., reserva-se sempre o direito de divulgar qualquer informação que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., considere necessária para agir em conformidade com qualquer lei, norma, processo legal ou pedido governamental aplicável. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., poderá também divulgar a sua informação quando determinar que a lei aplicável requer ou permite tal divulgação, incluindo a troca de informação com outras empresas ou organizações por motivos de protecção contra fraude.

Reconhece e concorda que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., possa preservar qualquer transmissão ou comunicação sua com a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., através da Página ou qualquer serviço oferecido na ou através da Página, e poderá também divulgar tais dados se a tal obrigada por lei ou caso determine que tal preservação ou divulgação é razoavelmente necessária para (1) agir em conformidade com o processo legal, (2) aplicar estes Termos de utilização, (3) responder a reclamações que tais dados violam os direitos de outros, ou (4) proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoa da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda.,, dos seus funcionários, utilizadores ou visitantes da Página, e do público.

Concorda que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., poderá, aplicando o seu próprio critério e sem aviso prévio, cessar o seu acesso à Página e/ou bloquear o seu acesso futuro à Página caso determine que violou estes Termos de utilização ou outros acordos ou directrizes que poderão estar associados à sua utilização da Página. Concorda também que qualquer violação sua destes Termos de utilização irá constituir uma prática comercial ilegal e injusta, e irá causar danos irreparáveis à Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda.,, pelos quais seriam inadequados danos monetários, e consente que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., obtenha qualquer reparo obrigatório ou equiparável que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., considere necessário ou adequado em tais circunstâncias. Estas soluções constituem um complemento a quaisquer outras soluções que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., possa ter por lei ou equidade.

Concorda que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., pode, aplicando o seu próprio critério e sem aviso prévio, cessar o seu acesso à Página, por justa causa, o que inclui (mas não se limita a) (1) pedidos por imposição da lei ou outras agências governamentais, (2) um pedido efectuado por si (eliminações de conta por iniciativa própria), (3) descontinuação ou modificação material da Página ou qualquer serviço oferecido na ou através da Página, ou (4) questões técnicas ou problemas inesperados.

Caso a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., não leve a cabo qualquer acção legal contra si decorrente da sua violação destes Termos de utilização, a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., terá o direito de recuperar, e o utilizador concorda em pagar, todos os custos de tal acção, incluindo custos com advogados, além de qualquer outro reparo concedido à Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda.,. Concorda que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., não terá qualquer responsabilidade para consigo ou qualquer terceiro devido à cessação do seu acesso à Página decorrente de qualquer violação destes Termos de utilização.

Lei aplicável; Resolução de litígios
Concorda que todos os assuntos relacionados com o seu acesso à Página, incluindo todos os litígios, serão regidos pelas leis Portuguea e pelo Tribunal da Comarca de Viana do Castelo independentemente dos seus conflitos de provisões de leis. Concorda com a jurisdição pessoal e o local no estado e em Tribunal da Comarca de Viana do Castelo , Portugal, e renuncia qualquer objecção a tal jurisdição ou local. Qualquer reclamação sob estes Termos de utilização deverá ser apresentada no espaço de um (1) ano após a causa da acção surgir, ou tal reclamação ou causa da acção será barrada. Não será exigida ou recebida qualquer recuperação por danos que não despesas devidas, excepto quando a parte relevante tenha direito a custos e despesas com advogados. Em caso de controvérsia ou litígio entre a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. e e o utilizador, decorrente de ou relacionada com a utilização da Página, as partes deverão tentar prontamente e em boa fé resolver qualquer litígio. Caso não nos seja possível resolver tal litígio num período de tempo razoável (não superior a trinta (30) dias), então qualquer das partes poderá submeter tal controvérsia ou litígio para mediação. Se o litígio não puder ser resolver através da mediação, então as partes deverão estar livres para seguir qualquer direito ou solução disponíveis no âmbito da lei aplicável.

Suspensão quando proibido
A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. administra e opera a Página www.universoencantado.com a partir da sua localização em Viana do Castelo, Portigal; A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. reserva-se o direito de limitar, aplicando o seu próprio critério, o provisionamento e quantidade de qualquer funcionalidade, produto ou serviço a qualquer pessoa ou área geográfica. Qualquer oferta para qualquer funcionalidade, produto ou serviço realizada na Página é suspensa quando proibida. Se optar por aceder à página fora dos União Europeia, fá-lo por iniciativa própria e é o único responsável por agir em conformidade com as leis locais aplicáveis.

Diversos
Não poderá utilizar ou exportar ou reexportar quaisquer Conteúdos ou qualquer cópia ou adaptação de tais Conteúdos, ou qualquer produto ou serviço oferecidos na Página, em violação de quaisquer leis ou normas aplicáveis, incluindo sem limitações as leis e normas de exportação de Portugal.

Se quaisquer das provisões destes Termos de utilização forem consideradas suspensas ou não aplicáveis por um tribunal ou outro de jurisdição competente, tais provisões serão limitadas ou eliminadas até ao máximo necessário e substituídas por uma provisão válida que melhor incorpore a intenção destes Termos de utilização, de forma a que estes permaneçam em plena força e efeito. Estes Termos de utilização constituem a totalidade do acordo entre o utilizador e a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. relativamente à sua utilização da Página, e qualquer e todos os outros acordos ou entendimentos escritos ou orais anteriormente existentes entre o utilizador e a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. relacionados com tal utilização são assim substituídos e cancelados. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. não irá aceitar quaisquer contra-propostas a estes Termos de utilização, e tais ofertas são aqui categoricamente rejeitadas. A falha da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. em insistir em ou aplicar um desempenho estrito destes Termos de utilização não será construída como renúncia pela Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. ou qualquer outra provisão ou qualquer direito que tenha para aplicar estes Termos de utilização, nem deverá qualquer curso de conduta entre a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. e o utilizador ou um terceiro ser considerado modificador de qualquer provisão destes Termos de utilização. Estes Termos de utilização não devem ser interpretados como concedendo quaisquer direitos ou soluções relativamente a terceiros.

A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. fornece acesso aos dados nacionais da Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. e, assim, pode conter referências ou referências cruzadas para os produtos, programas e serviços Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. que não são anunciados no seu país. Tal referência não implica que a Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. no seu país pretenda anunciar tais produtos, programas ou serviços.

Comentários e informação

Quais comentários fornecidos nesta página serão considerados não-confidenciais. A Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda. terá liberdade para utilizar tal informação sem restrições.

A informação contida nesta Página está sujeita a alterações sem aviso prévio.
Copyright © 2018. Portugal. Todos os direitos reservados. NIF 510 854 516. Fábio Costa - Clinica de Viana do Castelo, Unip. lda., Actualizado a 08.10.2018